Blogue para noivas

O que há a dizer sobre mim…

A noiva sou eu

Ora pois bem… Para quem não me conhece, chamo-me Vanessa Ribeiro, tenho 39 anos e fui, durante muitos anos, professora do 1º Ciclo. Acabei por deixar de traumatizar criancinhas e passei a fazer o mesmo com os adultos, neste caso, dando formação a professores.

Quanto a casamentos, este ano vou ter o meu terceiro (e o segundo com o mesmo sortudo, já que o ano passado fomos casar a Las Vegas)!!!

Já tinha casado em 2005, aos 23 anos, com o pai da minha filhota. E agora volto a fazer o mesmo, mas desta vez com o pai do meu mais pequeno!

Todo este processo da página d’A Noiva sou eu começou em janeiro deste ano (2020) numa noite de insónia…  Andava eu à procura de ideias para o meu casamento quando percebi que seria mais difícil do que tinha imaginado encontrar tudo o que procurava, uma vez que tudo o que via não tinha os fornecedores identificados. Talvez pela hora tardia, irritou-me um bocado essa situação, tendo decidido, no momento, criar uma página minha para guardar tudo o que ia encontrando e gostava, identificando sempre a origem. Fui escarafunchando tudo o que gostava até descobrir onde poderia comprar. E colocava na página e identificava. Quanto ao nome da página, tendo em conta que eram umas quatro e meia da manhã, não se podia pedir muito… Dei-lhe o nome de “Casar em Portugal”!

Aos poucos, e para surpresa minha, a página foi sendo descoberta por outras noivas e decidi fazê-la crescer!

A minha ideia é dar-vos a conhecer tendências, ideias, opiniões,… Tudo o que uma noiva procura e precisa (que é o meu caso, by the way!)! Basicamente, eu tenho o trabalho chato de pesquisar, procurar e encontrar para que possa ajudar quem esteja na mesma situação. Mas, deixem-me que vos diga, que é um trabalho que me dá, verdadeiramente, prazer!

Agora em junho, optei por escolher outro e alterar o seu nome para “A noiva sou eu”!

 

“Quanto ao nome da página, tendo em conta que eram umas quatro e meia da manhã, não se podia pedir muito…”

 
 

A escolha deste nome é tipo um statement, uma vez que toda a família e amigas gosta muito de opinar quanto aos casamentos dos outros. Sim… porque se falarmos com amigas que já se casaram, os seus casamentos foram perfeitos e todos os amigos lhes disseram que foi o melhor a que já foram!  E a minha ideia é fazer perceber que, como a noiva sou eu, eu é que sei o que quero e como quero, e não como a amiga X quer que seja porque o dela correu super bem! Quem é que já não passou por isso?

A noiva sou eu